Meu nome é Samuel Ribeiro
dos Santos conhecido por Samuka.
Nasci
em Brasília 19/09/1990, fui criado na Ceilândia-Norte. Aos 12 anos começou a
brotar o desejo pela musica, sempre tive contato com músicos achava muito legal
ver a galera da Igreja tocando, toda vez que iria partir para hora do louvor
meus olhos achegavam a brilhar, e assim fui descobrindo como Deus opera através
de uma musica. E já com os 15 anos de idade comecei a pegar aulas de musica eu
não sabia ainda o que realmente gostava, a principio comecei a tocar teclado
através de um incentivo do meu tio, e com alguns meses depois bateu a duvida se
era aquilo mesmo que eu queria porque estava ficando difícil e comecei a
desanimando, e assim foi indo, chegou um tempo que eu precisava treinar o que
estava aprendendo, pois ainda não tinha meu teclado e desenhei em umas folhas
brancas as teclas, e treinava ali mesmo nas folhas de papel, até que meu pai um
dia se incomodou com a situação e comprou meu primeiro teclado um Yamaha
PSR-190, e já comecei a arranha na igreja, e conforme se passando o tempo
estava me aperfeiçoando, com um ano depois comecei usar equipamentos
profissionais e a evolução começou a ser mais rápida. Logo comecei a tocar em
alguns lugares, e assim conheci uma galera abençoada e começamos a tocar juntos
muitos eventos vários lugares, muito bom mesmo, aprendi muito com isso tudo, principalmente
a conviver com pessoas diferentes, chegava às vezes nos lugares e algumas
pessoas nos tratavam mal ou nos rejeitava pelo nosso estilo. Com o tempo nos se
afastamos devido escola trabalho etc. e toquei também com varias outras pessoas
outras bandas, até que um dia fui convidado para ajudar uma galera em congresso
de mocidade e ali foi que conheci os Brothers Aelisson(AL), Rafinha, Wilson,
Jean e o Rafael Ribeiro, depois de ter concluído o congresso tivemos uma idéia
de montar uma banda mais essa banda nunca saia, porque nós nos prendia muito aos
ministério de Louvor das nossas igrejas, com um bom tempo nos montamos uma
banda, tivemos algumas formações antes de chegar nessa, ate que Deus nos
juntou.
Sou muito grato a Deus pelo talento que Ele me concedeu,
A minha família meus pais meu irmão que são tudo pra
mim,
por estarem intercedendo por mim, e por terem acreditado
no ministério de Deus em minha vida.
Ao meu tio Adeilson pelo incentivo ajuda e confiança.
Abração a todos.
>Samuel Santos<
Nenhum comentário:
Postar um comentário